Como comprar na Gisele Santana
Passo 1: Localize o produto que deseja comprar
Acesse a página de detalhes do produto que deseja comprar. Eles estão divididos em categorias e subcategorias. Para localizar os produtos, clique na categoria que deseja localizada no menu de Navegação principal. Na pagina inicial você encontrará produtos em oferta ou os últimos lançamentos.
Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras
Se disponível, selecione as opções do produto como Cor e Tamanho e Clique no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto. O produto será adicionado ao seu carrinho.
Você pode optar por continuar comprando, ou acessar o carrinho de compras para finalizar seu pedido. A qualquer momento você pode consultar os itens selecionados clicando no carrinho, localizado no topo em todas as páginas do site.
Passo 3: Feche seu pedido com atenção
Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone X, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde você gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do valor do frete que será acrescido a sua compra. Selecione a forma e valor de entrega. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Continuar.
Passo 4: Cadastro
Caso você já seja nossa cliente, clique no link clique aqui para entrar, preencha suas informações e clique em entrar.
Caso não seja nossa cliente, prossiga e preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. Confira se as informações contidas no campo endereço de cobrança estão corretas. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.
Agilize suas futuras compras criando uma conta: marque a caixa Criar uma conta no final da tela. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que você acesse com frequência.
Passo 5: Informe o endereço de entrega
As informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o local onde você deseja que seu pedido seja entregue. Você pode realizar compras com o seu cadastro e solicitar a entrega em outro endereço, essa é uma opção ideal para enviar presentes para pessoas queridas ou para quando você esteja trabalhando fora do seu local habitual cadastrado.
Passo 6: Escolha a forma de pagamento
Escolha a forma de pagamento desejada. As opções são: Cartões de Crédito a vista ou parcelado, Depósito, DOC ou TED em nossa conta no ITAU e ainda Boleto Bancário, que você mesmo emite e imprime para pagamento em até 3 dias em qualquer banco, lotérica ou internet.
Passo 7: Valide seu pedido e finalize a sua compra
Clique em REALIZAR PAGAMENTO. Aguarde alguns segundos até que o pedido seja efetivado. Feito isso, você será direcionado para a página de confirmação onde poderá visualizar o número do seu pedido. Se você optou pelo pagamento via Cartão de Crédito, a análise do seu pedido será imediata, e ao aprovado será liberado para envio.
Caso tenho optado por pagamento via Depósito/Doc/Ted ou Boleto bancário qualquer outra opção será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Você pode enviar comprovantes de pagamento para agilizar o processamento do seu pedido.
Passo 8: Acompanhe seu pedido
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, acesse sua conta, e clique na opção meus pedidos localizado no menu lateral esquerdo da página.